Monday, October 03, 2005

Sentimento Novo

E foi assim que seu destino cruzou o meu. Me pegou pelos braços e me deu um abraço apertado, me levando rumo a um caminho altamente desconhecido por mim mesma... Mas não me assustou de maneira alguma. Claro, aquele medo bobo sempre fez parte de minha tolice mas acabei-o esquecendo quando me vi comandada pelos meus sentimentos mais sinceros que confundiram a minha razão e me fizeram esquecer que aqui dentro da minha cabeça existe um cérebro... Simplesmente me esqueci. Me esqueci de pensar racionalmente, me esqueci de tentar me esquivar deste sentimento tão raro afim de conhecê-lo e parar de ter medo do que tanto desconheço. Resolvi me entregar pois não me vi mais sozinha, chorando pela alma perdida. Vi ao meu lado uma mão estendida, me emprestando seu braço e o seu corpo todo para esquecer-me do que sempre senti. Me vi tranquila, uma paz que só quem sente é que sabe o quanto é bom saber que isso tudo existe... Eu realmente não sabia desta existência toda. A minha felicidade diferente me faz feliz, sempre, em todos os momentos rápidos que voam mesmo sendo estes vagarosos demais fazendo-me pensar no presente que ganho todos os dias. Intensidade... É isso. Sentimento tão intenso que me faz pensar em nada, só na vontade que ele não vá embora jamais. Esta descoberta, algo extremamente novo, algo diferente de tudo que já vivi... É uma pena não tê-lo descoberto antes até. Mas foi preciso um anjo para me mostrar este novo caminho... O único problema é que eu não sei aonde ele vai dar! Mas o medo... Já não vai mais me acordar.

No comments: