Saturday, October 08, 2005

Razão e Emoção

Em mim essas duas não são muito amigas ou se confundem muito uma com a outra... Talvez se olhem torto mas, ao invés de me ajudar, só sabem me confundir além do meu olhar. Quando preciso usar minha emoção a razão me toma conta e quando a emoção me toma conta eu preciso usar a razão e daí então tudo vira uma grande confusão. Meus pensamentos se confundem todos, vira uma festança sem nenhuma ordem! Só eu que não me divirto.. Me preocupo com os meus defeitos quase sempre bem aparentes em minha pessoa mas, sem eles, talvez eu não conseguiria muita coisa. São eles, todos muito significativos em minha vida. Sem eles, não seria quem eu sou; não aprenderia tanta coisa e não cresceria centímetros todos os dias. Mutação.. Isso acontece por causa dessa minha mania de querer olhar para onde não devo, fugir de algo que não vejo ou olhar o o que não levo. Mas não coloco tapadeiras.. Quero mesmo saber para onde meus olhos olham senão estaria mais perdida do que eu mesma já estou. Espero conseguir um dia uma amizade duradoura para ambas... Assim pelo menos não sentirei mais o que sinto neste momento inoportuno de minha vida. Bah! Tô mudada! Mas não estou parada.

No comments: