Monday, October 17, 2005

Descobertas

Dei voltas em mim mesma e em mim mesma não consegui ficar. Esperei um tempo. Sentei no chão enquanto esperava e acabei expremendo a espinha que tanto me incomodava. Surtei em alguns momentos. Me senti exausta, quis fugir e assoprar o passado, quis ver-me em outro estado; quis fazer de conta que participei de um faz-de-conta, me enturmei comigo mesma e caminhei como uma lesma, mas não me dei conta. Senti-me pronta para a próxima ocasião, sempre tão próxima da distância a qual com certeza não conseguiria me programar de sopetão. Somente em ilusão... Verifiquei meus contatos e, com o meu tato, acabei rindo das horas em que corri sem esporas. Lava, passa.. Mas a sujeira permanece. No sol, se seca, mas continua úmido.
Saí deste lodo!
Só não me esqueci do molho...

No comments: