Wednesday, January 26, 2005

T P M

Estes dias sempre chegam de fininho, de mansinho... Mas chegam. Tomam conta de alguns dos meus dias comuns. Ah se eles não me avisassem!!! Eu me veria como uma louca correndo sem pudor com espuma na boca atrás das borboletas. Mas estes dias batem à minha porta, todos os meses delicadamente se posicionando, tentando não fazer muito barulho.. shhhiii... Mas de que adianta. Um "x" é sempre um estardalhaço! "SENSÍVEL? EU NÃO ESTOU SENSÍVEL!" Digo a mim mesma tentando me enganar. Mentindo estou. Coitados daqueles que participam destes meus dias comigo! São passageiros. Ainda bem que sou eu quem comanda essa viagem, pois não existe melhor guia turística do que eu mesma para ir ao meu interior. Viagem looooonga essa minha! Ixi! Que cabeça a minha... Esqueci que sou um labirinto e não consigo sequer desenhar um mapa. Distração essa minha. A quanto tempo estou... Ficarei??
?
PERDIDA.

No comments: