Saturday, January 08, 2005

Saciedade

Queria ser tanto uma menina-moça normal... Daquelas que vão no shopping e ficam satisfeitas de sair com algumas sacolas de roupas nas mãos e nenhuma informação útil na cabeça. Na verdade, acho que eu queria ser mais fútil, não me preocupar tanto com o meu futuro e o que será de mim daqui uns anos. Mas não sou assim... E não queria ser assim. Na verdade só queria ser assim para ser mais fácil para mim e para as pessoas que me rodeiam. "O que se passa? Não estou entendendo... Tudo bem, eu explico." Todos pensam no futuro mas duvido, repito DUVIDO que alguém pense tanto nisso como eu. Minha insaciedade é infinita. Nunca estou saciada com nada, sempre preciso saber mais, mais e mais. Curiosidade faz parte do meu mundo, mas não é uma coisa normal na minha vida como é para as outras pessoas, simplesmente ela não tem limites. Já levei algumas na cara por causa dessa minha mania de querer saber das coisas.. Mas já aprendi muito também sendo assim. Queria tanto, mas tanto viver na minha ignorância apenas e nada mais! Só estar feliz a viver no meu mundinho.. Que eu mesma criei ou que alguém tenha criado para mim. Mas não, estou sempre a busca de alguma coisa. Insaciada, vou vivendo os dias da minha vida, um após o outro, reparando em todos os detalhes, guardando todas as informações possíveis e imaginárias. Não quero pensar que estou viva apenas para sobreviver. Não tenho vergonha de perguntar, de dizer que não sei. Se não sei me expliquem então que preciso saber! Gosto de correr o risco calculado, me aventurar, conversar dos mais diversos tipos de assuntos, conhecer todos os tipos de seres, reparar em tudo, ler palavras, ver, sentir, cheirar, escutar, respirar... Ahhh... Último suspiro.

1 comment:

milena celli said...
This comment has been removed by a blog administrator.