Thursday, January 06, 2005

Contos de fadas

Inexistência talvez. Insistência da minha parte, mas não fui eu quem começou desta vez. Provocaçõezinhas não combinam comigo, nem mesmo com as minhas sustâncias naturais. Mentindo mais uma vez.. como é possivel! Nunca saberei a verdade. Também, sabe de uma coisa, nem quero mesmo saber. Não me importa essa ignorância toda. Já me esqueci como se fazem castelinhos na areia, não quero mais brincar no seu mundo encantado... Para mim, já não basta somente viver neste conto de fadas, não quero mais sonhar em ser cinderela e não quero mais cair em conversas de príncipes. Não devem existir mesmo, senão já teriam aparecido montes deles, prometendo e cumprindo suas palavras. Minhas lágrimas borraram a tinta nanquim dos meus sonhos... Mas meus desejos não foram saciados. Isso já é tema para outro post... Até.

No comments: