Monday, January 10, 2005

Meu dia

Hoje eu e a minha bolha do pé resolvemos sair de casa. Enquanto eu andava na rua, decidi dar umas "mancadinhas" para dar mais efeito. Fui até a locadora 24 hrs (da qual acabo de me tornar cliente) que se localiza num posto aqui, do lado do meu lar, e vi alguns caras rindo de mim sem disfarçar quando o meu chinelo deu uma "escorregadinha" por não ter me avisado que ele não tinha anti-derrapante. Entrei na locadora para chorar um pouquinho sobre um assunto que não vem ao caso agora, e usei a minha cara de pau para conseguir o que eu queria. Meu guarda chuva não está me obedecendo direito, ele está sempre querendo ficar aberto... Acabei me irritando um pouco por causa disso mas ele chegou vivo em casa assim como eu. As coisas simples da vida tem me fascinado ultimamente. Estou orgulhosa por essa minha percepção estar aumentando. Passei algumas longas horas olhando as pessoas que vão aos bancos. Repare...
Cresça e apareça.

No comments: