Tuesday, May 02, 2006

Tosse

Isso é tão relativo. Se 2 + 2 são 4 eu não vou colocar ao quadrado. Deixe de ser besta, a vida é uma cesta. O que haveria de ter em minha cesta... Vejamos.

(...)Eu havia colocado algumas frutas nela mas uma apodreceu e acabou contaminando todas as outras. Aqueles doces que eu havia ganhado foram todos atacados por formigas as quais, malvadas e sanguessugas, não estavam nem aí com os vermelhidões que haviam me deixado pelas suas picadas. Os salgados cheios de sal que eu havia encontrado deixaram a minha vida tão sem sal que resolvi olhar a tabela de nutrientes para saber qual seria o tal fabricante. Indivíduos construídos por pedras, sempre eles. Não cozinhem mais suas pedreiras ambulantes! Ficam tentando estragar a vida dos viveiros. Seus petulantes!

Minha cesta enfim, está vazia.
Mas qual seria então o motivo de minha azia?

1 comment:

Marcelo Salomão said...

Fico imaginando tentar desenhar um texto desses. Ia ser uma grande viajem.
Talvez eu tente uma hora dessas, "Indivíduos construídos por pedras", daria para fazer uns desenhos bem malucos.
Vou aparecer mais vezes.