Saturday, May 13, 2006

Imagens

Todos os dias nestes últimos dias eu me olho no espelho e vejo o quão essa pessoa que ali se mostra é importante para mim; seus olhos dizem tudo o que meus ouvidos querem ouvir. Sua boca meramente seca purifica-se com a lágrima de meu olho quase sempre com aquele olhar vago e perdido no espaço, sem palavras para me confortar e apenas um abraço. São dias e dias de felicidade constante a qual não pedi a ninguém, apenas carrego comigo mesma a minha melhor compania que faz de meus momentos tão simples e únicos os quais tento descrevê-los enfim, nestas linhas sem fim.

É a chuva que cai e me faz correr na rua.
É a vida que me leva e e me traz como uma pluma.
É a música que me carrega nessa dança que não sei dançar.
Apenas sapatear.
É aquele sentimento tão sincero e verdadeiro que tranquiliza a parte emotiva existente dentro de mim... A qual havia me esquecido, perdido, transformado em duro diamante ardido.
É estar sem fazer nada e continuar a sorrir.

Prefiro ficar a me admirar neste espelho, trocar confidências e verdades entre mim a ficar guerreando com falsos poetas que sempre me enganaram com suas espadas de marfim.
E deixo ainda um aviso.
Superstições a parte, não funcionam comigo.
Se esta imagem se for, terei um abrigo...
No meu próprio umbigo!

No comments: