Sunday, April 24, 2005

Desordem!!

Invadiu minha mente. Fugiu de casa, pegou seus pertences, e invadiu minha mente. Chutou a porta que trancava meus sentimentos e soltou todos eles. Começou a escrever meus pensamentos. Tomou conta da minha razão. Bagunçou o meu cérebro. Fez de sua moradia a minha consciência. Inconsciente me deixou. Fez das minhas palavras a sua atitude, de meu momento o seu êxtase. Abriu meus olhos com um empurrão, um feixe de luz eu vi em um vão. Desatou os nós que nas minhas veias existiam, chacoalhou minha cabeça, me deu um tranco. Esvaziou a confusão das minhas vozes, organizou as minhas fases, deu um susto no meu medo, um solavanco, um sopro e um desgosto, mas ele sempre volta. Teimoooso... Um inquilino de mau gosto. Já este que entrou sem ser convidado.. Descobriu até o caminho do meu coração. Pegou até um atalho! Agora já não sei se meu coração está seguro, mas este ladrão talvez possa roubar até meu futuro!

No comments: