Tuesday, April 19, 2005

Brincadeira

Me cutuca essa mania de viver. Me esforço para tentar esquecer. Meu vício porém, meu único deslize. Dançarei para girar e cantar como o vento. Um redemoinho eu aprimorei. Bagunça da minha mente, o ruído foi-se em vão. Estou a olhar através do buraco, que nada me mostra desde então. Calada.. Sufoco-me. Enquanto espero a escuridão. Talvez precise de algo do gênero, um zumbido, um grunhido talvez. Não sei definir, se é que existe palavras para tal comportamento. Minto... Quem sabe eu desminto. Com que destreza irei até o fim! Não deve assim se acabar, porquê! Mais uma vez, sozinha! Enlouquecida, tentando por meus pés no chão. Mas não me respondem. Para onde teriam ido! Oh, tremendo estou, sem sentir minhas mãos. Não quero mais brincar assim! Meu medo veio me assustar enfim...

No comments: