Monday, September 13, 2004

Super - Heróis

Sempre acreditei em super - heróis. Quando pequena ficava imaginando como seria voar por aí com um deles... ficar invisível ou coisas assim. Até hoje penso nisso, só que um pouco diferente; gostaria talvez que um deles me salvasse das maluquices que este mundo me cerca. Não estou falando das loucuras boas, mas sim das más, que nos levam lá para o fundo... Criaturas que nos fazem maldades, o próprio ódio que toma o lugar do amor. Pode ser que eu esteja pirando, mas as vezes sinto que uns querem ver os outros cairem, sem dó nem piedade, e lesados de tanto sofrer, machucados... tempo nenhum consegue sara-los. É nessas horas que eu penso e repenso sobre tudo isso, e águas caem soltas de meus olhos... E é aí que meu super - herói entra na minha história. Afaga minha cabeça, me dá ouvidos, sente o que eu estou sentindo, me dá o seu colo de mãe... Mãe... É única. Que bom que esse super - herói realmente existe. Só que como toda história de super - herói, sempre existe um vilão... acho que já dá para saber quem é o vilão da minha história.

No comments: