Friday, September 24, 2004

Idéias

Tive uma idéia. Estava pensando sobre ela, pensando... Depois de tanto pensar, resolvi torná-la real. Foi aí que veio o problema... É tão fácil ter uma idéia não é mesmo; difícil é por em prática. Quantas pessoas todos os dias tem belíssimas idéias, ficam martelando em uma e outra mas na hora de fazer ninguém faz. Aí aparecem uns indivíduos, prestam atenção na idéia dos outros, juntam com as deles próprios e resolvem tomar alguma atitude. É engraçado tudo isso não é mesmo. Existem pessoas preguiçosas, medrosas... E existem pessoas que se aproveitam de algumas situações. Confesso que sinto dificuldades para realizar minhas idéias, por meus planos em prática; sem contar a dúvida, que sempre fica na minha cabeça e me atrapalha em tudo que faço. Tento mudar, juro que tento, mas é tão difícil... Sou mesmo muito indecisa, são poucas as coisas que sou direta na hora de tomar alguma decisão. Talvez seja por esses motivos, de pura falta de prática, que eu continuo sofrendo em algumas vezes... Queira eu me ajudar para um dia não sofrer mais.

No comments: