Thursday, September 09, 2004

Está perto

Estou numa fase que nem eu sei mais como as pessoas me aguentam, nem eu consigo mais conviver comigo mesma. Comecei a pensar sozinha que cargas da água anda ocorrendo; foi quando percebi que faltam poucos dias para o meu aniversário. Quando eu era pequena ficava caducando com meus botões o porquê que as pessoas conforme ficam mais velhas se irritam por pouca coisa. Descobrindo agora então, no ápice dos meus 20 aninhos quase 21 que já estou me sentindo um pouco como aqueles adultos chatos que eu não gostava em minha infância. Sim, sou de virgem, aquele signo chatinho do zodíaco; pessoas consideradas metódicas e certinhas. Nunca fui assim, e nunca pensei que um dia poderia ficar assim, mas estou sentindo diferenças em minha pessoa. Sem contar que diz a lenda que estou no meu inferno astral, que me deixa um pouco mais com vontade de socar certas pessoas ou até mesmo eu mesma. Dou graças a minha TPM que acabou de passar, e meus amigos que me aguentem... Comecem a contar até 10 antes mesmo dos meus olhos saltarem, senão terei um belo de um piripaque.

No comments: