Tuesday, April 04, 2006

24 hrs

Tem dias que eu acordo e acho que a minha vida está ao contrário. Tem dias que eu nem percebo e me pego olhando o horário... O relógio se atrasa, mas está sempre na hora certa. Olho para cima e para baixo, que horas são, são oito horas. Mas todos os meus dias são dias, sejam quais dias são. Me pergunto sozinha desde então o porquê me confundo tanto com esta minha coleção de dias sem noção. Fico perdida e a hora me enrola, me degrado no tempo e acabo me perguntando de novo qual era mesmo aquela minha antiga primeira questão. Vai dia, menos dia, o que me importa agora esse dia que tanto me seduziu ao sair... Não quero mais me iludir.

Entra tempo
não se acalma
vai embora
faz a hora
e sai agora.

Fecha a porta e não demora,
sai lá fora e perde a hora.

Quanto lero!
Não te espero.
Pico pato lero.

No comments: