Sunday, December 30, 2012

Resumo

Um ano.
Um ano insano.
Eu poderia definir meus 365 dias passados - como uma experiência alucinada de sofrimentos. Ou então, talvez em algum momento mais otimista de minha parte eu definiria - como uma rápida ilusão quase real de beliscões de Mara.

Acorda de uma vez, Milena!
Diria ele.

E eu estaria ali
olhando
com os olhos ainda estatelados.

Não sei se acordei. Mas também não sei se continuo dormindo.
O ano se passou como um trovão dolorido e eu entendi mais algumas poucas coisas da mágica da vida (ou pelo menos tentei compreender) e aqui fica a minha lição de casa.

- Jamais levar janeiro para o ano todo.
- A música está dentro da minha alma.
- A morte pode ser bonita mesmo sendo dolorida.
- Água de cachoeira é bom pra lavar tudo.
- Cavalos são amáveis mas podem te derrubar.
- Quem está ao seu lado, está. Quem não está, nunca estará.
- O que você mais teme, um dia vai acontecer.
- O que você mais deseja, um dia vai se realizar.
- Muitos afazeres me deixam maluca.
- Uma crise pode te levar ao altar.

E o último, e não menos importante:

- O sucesso profissional te leva a Europa.

Bagagem de mão
um leve coração
torta de limão
o meu amor é zão!

Feliz ano novo, Milena :)


No comments: