Saturday, November 25, 2006

Energia Transbordante

...E mais uma vez, minha cabeça se descontrola. Descontrolada. As veias saltadas da minha memória. Surtos, colapsos, pensamentos confusos e atordoados em minha mente. Pressionada estou em minha vida, emocionada. Chorando e gritando, querendo entender o que me faz viver. Calma, calada e ouvindo vozes ao amanhecer. Compreendida porém, em meu cérebro cansado. Atolado de males os quais ele tem me proporcionado. Pensamentos os quais, não precisam ser criados; mas por algum motivo enfim, ficam a ser elaborados.
Pensa
Pensa
E se enrosca
Nesta vasta valsa torta.
Para quê tanta afobação neste momento de decisão... Sinta mais do que pense neste momento de paixão. E se já está decidido, para quê tanta preocupação!
E eu me pergunto desde então...
Porquê não?

No comments: