Friday, June 02, 2006

Pulmões

Eu não sabia que um sentimento podia doer tanto. Na verdade eu nem sabia que ele doía... É como se fosse uma saudade que me corrói aqui por dentro chegando a sufocar-me. Eu queria tanto poder me controlar, mas eu não me obedeço. Eu tento esquecer, mas é tão dificil... E assim fico eu, atordoada, na minha alegria balançada. Eu não sei o que pensar, eu não sei o que dizer... Eu só me pergunto o porquê que eu acabo tornando as coisas mais difíceis do que realmente elas são. Talvez eu até não goste de torná-las assim... Talvez não seja mesmo a minha culpa. Mas sabe, eu percebo.
Eu não me pertenço mais!
Eu não faço mais parte de mim mesma!
Eu realmente não sei mais o que pensar! Estou exausta. Exausta de andar em circulos e exausta de querer o que não posso. Exausta de correr e não chegar. Tão exausta que chego a perder o fôlego.
Por favor..
Alguém me ajude.
A respirar...
Eu preciso...
De uma bolha.
De arrrrrrrrrr...

(suspiro)

Ah...
Estou tão cansada.

No comments: