Friday, December 23, 2005

Funcionamento

Crises.
Não me faça pensar que a minha única saída sou eu mesma; não me faça acreditar que sou eu quem vou me salvar pois já não aguento mais minha pobre compania...

Preocupações.
Me tomam conta. Eu fico tomada por problemas que não sei resolver e que não tem fundamento algum. Simplesmente não são baseados em coisa alguma.

Perdida.
E eu fico assim. É como se... É como se um outro lado de mim mesma quisesse por a postos algo que aquele outro lado nunca quis pôr.

Me abalo.
Me abalo sozinha na multidão. Sou apenas mais uma, tentando encontrar uma solução...

Para meus mimos, para minha tolice.
Para as canções de ninar que já não cantam mais para eu dormir.
Para aquela voz que não diz mais o que devo fazer.
Para o meu chôro descontrolado, para a minha tristeza, minha beleza.
Para as minhas questões de sobrevivência que já não são mais as mesmas.
Para os doces que não funcionam mais como antes.
Para a minha alegria que não depende mais dos mesmos fatores.
Para as histórias contadas antes de dormir...
Que agora
Eu vivo
Querendo contar um dia
Para quem quiser me ouvir.

3 comments:

sou vaneska said...

nem tenho o q dizer!
hehehe!
vc apavora em definições naum definidas!
entende?!
OAHOihoih!
=*

jimctba said...

vc mesma que escreve?

jimctba said...

Você utiliza algum programa de mensagem instantânea? msn, yahoo, icq???