Monday, July 04, 2005

Queria...

Queria entender tanta coisa. Queria esquecer tanta coisa. Queria não dar tanta importância para certas coisas. Queria viver sem pensar tanto. Queria pensar em poucas coisas. Queria fazer de minha mente um pensamento, somente um, e que este fizesse diferença pela minha vida toda sozinho, e que então eu não precisasse de nenhum pensamento a mais para fazer a diferença e o melhor, não ficaria pensando em bobagens como penso agora. Porquê sou tão tola! Porquê! Queria esvaziar minha mente e separar só o que não me incomoda. Porquê pensar em coisas que não devo dar importância! A mente deveria por si só separar tudo isso. Tantas coisas para se preocupar e mais estas! Quando eu peço uma vida normal é porquê realmente quero. Mas parece que os únicos caminhos que me restam são pelas sombras... Até minha lanterna perdi. Sou uma boba. Uma boba tentando ser gente grande. Uma boba que não sabe como se faz as coisas. Eu devia ser mentirosa, sacana. Eu devia acreditar menos nas pessoas. Devia sofrer menos, pensar só em mim, mas esquecer é tão dificil... Queria saber o meu futuro e escolher só o que realmente quero passar. Queria chorar apenas de felicidade. Queria sofrer menos. Mas como posso fazer tudo isso...
Se o coração não obedece o que a mente pede?

1 comment:

Marco António said...

Ola, gostei muito de este artigo, tem muito em comum daquilo que penso da vida... quem tem uma vida perfeita???